Mensagem Subliminar da Coca Cola?

By mensagens subliminar
 

1 comment so far.

  1. Tiih 24 de outubro de 2011 às 04:25
    Ai, cara, não viaja! Antes do cristianismo, existiu uma cultura na Grécia antiga, sabia? Ciclopes (gigantes de um olho só), fadas entre outros seres que aparecem no comercial da coca estão relacionados a essa cultura. O período em que se passa a propaganda é o medieval, então dragão esta relacionado a ele. O tal bode que vocês paranoicos estão acostumados a relacionar ao diabo foi consagrado a dionísio, deus do vinho, festas e cia, antes do povo saber o que é o diabo e o que é Deus onipotente, onisciente. E não, os gregos não veneravam demônios, eles usavam os seus deuses para explicar fenômenos da natureza entre outras coisas. Assim como acreditamos em Deus, eles tinham seus próprios. A mente humana sempre criou figuras fantásticas em sua mente, eu mesmo adoro criar, desenhar e invento figuras bem estranhas. Agora você vai dizer que são demônios também? Pois eu acho que a malicia está nos olhos de quem vê. As pessoas enxergam o que querem enxergar. As propagandas com mensagens subliminares existem sim, no intuito de sugerir, mas acho que esse papo de satanismo na disney, na coca e cia é coisa de quem vive no mundo da fantasia. Eu vivo a realidade. Tenho Deus no coração sim, mas acho que ficar procurando mensagens diabólicas em musicas, comercial e etc é uma forma muito baixa de denegrir todo um trabalho duro de pessoas que se esforçam e se dedicam de coração a um projeto. Essa é minha opinião.

Something to say?