Mensagem Subliminar Do Grupo RBD

By mensagens subliminar
Obs:Nenhuma foto contém mensagem subliminar a foto está aí porque ela faz parte da"reportagem",a mensagem subliminar na qual a matéria se refere está na musica invertida que vocês podem ver aí no video.







Um fã-clube chileno da banda RBD afirma que a canção "Salvame" contêm mensagens demoníacas ocultas, atribuindo a isso o sucesso que a banda vem fazendo.

Todas as mensagens é claro estão em Espanhol. É não é dificil de encontra-las.
O jornal chileno Las Ultimas Noticias afirma que a jovem Francista Fabio, de 16 anos, ouviu as canções ao contrário e afirma que a banda diz "vem e me abraça, demônio" e "o mal me leva", fato que a teria deixado muito assustada.
A notícia já não é novidade, já que alguns sites da internet são especializados em encontrarem supostas mensagens subliminares em canções de artistas conhecidos no Brasil e no mundo, como Xuxa, Iron Maiden, Dominó e Roberto Carlos.

Alguns Videos no You Tube possuem a Materia.. Mas muitos fãs não acreditam:


Vídeo Subliminar Do Rebelde:

 

4 comments so far.

  1. Bloog da _Galeraa *-* 27 de fevereiro de 2011 às 12:02
    olha só, eu adoro essas coisas de mensagens subliminares, mas vcs verão coisas onde não tem, eu so fã do rebelde des do inicio, e voi ser até a morte, e não ha reportagenzinha mentirosa que me faça mudar de ideia.
    atenciosamente: sua inimiga de vida.
  2. Ritielly 8 de março de 2011 às 21:24
    logico filha , voce eh fan e vai defende mais os seus idolos sao do demonio , af --'
  3. Anônimo 12 de fevereiro de 2012 às 09:25
    Ritielly idiotaaaaaa *--* só fala merda. e que nome feio hein KKK
  4. Kakau Senna 4 de maio de 2013 às 13:21
    Deixem os pobres trouxas continuarem na ignorância... É uma pena que por causa de pessoas normais como qualquer outra façam pessoas pararem de raciocinar que isso pode sim ser verdade, aliás, vocês não os conhece e não sabe o que passam em suas cabeças... Quem me garante que não é verdade?

    Só um toque, ok ;)

Something to say?